Este mini-website Gerações U.Porto constitui-se como parte integrante da rede digital ALUMNI U.Porto (Portal ALUMNI U.Porto + CRM ALUMNI U.PortoGrupo Linkedin “U.Porto ALUMNI” + Página Universitária Linkedin U.Porto + Perfil Gabinete ALUMNI U.Porto).

Fruto do esforço conjunto do Gabinete de Comunicação e Imagem da Universidade do Porto e do Gabinete ALUMNI da Universidade do Porto, este mini-website tem como objetivo principal a complementaridade no fomento das relações com os antigos estudantes (ALUMNI) da U.Porto.

À semelhança do Portal ALUMNI da U.Porto, trata-se de uma iniciativa essencial para a consolidação da ligação da Universidade do Porto ao tecido social nas suas diversas vertentes, em especial à sua comunidade de antigos estudantes.