Na antecâmara do Dia da Universidade 2017 (22 de março), fomos à procura de famílias em que diferentes gerações tenham frequentado ou estejam a frequentar a Universidade do Porto. Foi assim que nasceu o projecto “Gerações U.Porto”. São histórias de médicos, cientistas, empresários ou arquitetos cujo percurso foi seguido pelos filhos, netos e outros familiares. São histórias de pais e filhos que partilharam as mesmas salas de aula. São histórias de homens e mulheres em quem a U.Porto corre no sangue… São histórias que fizeram os 106 anos da Universidade do Porto.

Durante o mês de março, demos a conhecer uma por dia no Portal de Notícias U.Porto e na página oficial da U.Porto no Facebook. Foram 30 histórias, 30 famílias das muitas dezenas de “Gerações U.Porto”!

Clique nas imagens e descubra as histórias das “Gerações U.Porto”!